top of page

Youtube pode permitir que você pague para participar de lives com influencers

Depois que o Youtube descobriu que uma das maneiras de manter o público jovem na plataforma é oferecendo uma experiência de live streams completa, o Google vem investindo cada vez mais na modalidade.

De acordo com a Variety, a gigante dos vídeos está planejando lançar uma espécie de “meet and greet” das lives. Basicamente, assim como já acontece na função de super chat, o dono do canal poderá disponibilizar para os seus inscritos a opção de “participar da live” e definir um preço para que isso aconteça. Dessa maneira, quem assiste a live poderá entrar ao vivo com o influenciador na transmissão.

O projeto está sendo desenvolvido na área 120 do Google (um local onde a empresa testa novos produtos) e algumas celebridades da rede estão sendo convidadas para testar a nova função. O YouTuber americano Jessi Vee testou a funcionalidade e compartilhou um convite com seus seguidores do twitter

Hey guys! Want to MEET ME? I’ll be doing another LIVE and ONLINE Meet & Greet with YouTube NEXT Friday! The date is Friday, June 21st at 6 PM EST! Here’s the link to get your tickets! https://t.co/jSPvNQ4EzF Spots are limited so be sure to get your tickets fast! 🔥🥳 pic.twitter.com/M7VcWM4YUJ — ⭐Code: RealKreek (@KreekCraft) June 15, 2019

Ainda não se sabe quantos influenciadores foram convidados para testar o novo recurso, nem quando ele estará disponível para ampla utilização. Mas a ideia continua sendo mais uma opção de monetização dos produtores de conteúdo.

E aí, o que você achou da ideia?

Fonte: Variety

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page