top of page

YouTube lança “Juntos ao vivo”, recurso para lives com convidados

O YouTube está adicionando a capacidade de convidar outras pessoas para transmissões ao vivo com o “Juntos ao vivo”.

A nova opção permite apenas um convidado por vez, mas é possível alternar convidados redefinindo o link de convite conforme necessário. Criadores com mais de 50 inscritos podem hospedar co-streams, enviando um link para qualquer convidado, incluindo seus espectadores.

Quem assistir à transmissão ao vivo verá dois feeds empilhados verticalmente, com o feed do criador aparecendo na parte superior e o do convidado abaixo, conforme a imagem acima.

As lives em conjunto continuam a mostrar anúncios prévios, intermediários e finais para o canal do host e convidados não têm acesso às estatísticas da transmissão ao vivo no YouTube Studio.

Por enquanto, esta é uma experiência apenas para dispositivos móveis, mas o YouTube disse estar ciente que criadores esperam que esse recurso chegue logo também no formato para computador.

grab a friend & start a co-stream 🤝 🤩 introducing Go Live Together, a new way to easily start a co-stream & invite a guest, all from your phone! 📱 creators need 50+ subs to host co-streams, but anyone can be a guest! more info here: https://t.co/g6PdxJY7ux pic.twitter.com/lmDDogXQ5t — TeamYouTube (@TeamYouTube) February 2, 2023

pegue um amigo e comece um co-stream 🤝 🤩 apresentando o Go Live Together, uma nova maneira de iniciar facilmente uma co-transmissão e convidar um convidado, tudo a partir do seu telefone! 📱 os criadores precisam de mais de 50 inscritos para hospedar co-streams, mas qualquer um pode ser um convidado!

Mais informações sobre a nova ferramenta podem ser encontradas na página de suporte do Google: Convidar uma pessoa para sua transmissão ao vivo com o recurso “Juntos ao vivo”

Fonte: 9to5Google

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page