top of page

WhatsApp trabalha na opção de compartilhar a tela durante chamadas de vídeo

Em breve, o WhatsApp poderá permitir o compartilhamento da sua tela em uma chamada de vídeo. Foi o que descobriu o portal WABetaInfo, ao analisar a versão beta mais recente do aplicativo para Android.

O compartilhamento de tela permite ao usuário espelhar a tela do seu telefone durante uma videochamada, o que pode ser muito útil quando você estiver discutindo alguns slides ou documentos importantes em uma videochamada do WhatsApp, ou então quando estiver tentando ajudar seus amigos ou familiares a diagnosticar alguns problemas em seus telefones. Vale ressaltar que o recurso só é ativado se o usuário der seu consentimento.

O compartilhamento de tela pode não funcionar em grandes chamadas em grupo e ainda não está claro quais serão os requisitos do sistema. O recurso também pode não estar disponível em telefones Android mais antigos ou versões desatualizadas do WhatsApp, informa o WABetaInfo.

A capacidade de compartilhar o conteúdo da tela está disponível para alguns testadores beta na versão mais recente do WhatsApp beta para Android e está sendo lançada para mais usuários nas próximas semanas.

2 visualizações

Comments


bottom of page