top of page

WhatsApp testa um botão Curtir para atualizações de status e melhorias nas reações de mensagens

Até o momento, o WhatsApp permite responder às atualizações de status com texto ou oito emojis ao deslizar para cima. O que uma atualização mostrou agora, é que a plataforma está trabalhando em adicionar um botão de curtir ao lado da barra de respostas, assim como no Instagram - que envia uma reação de coração (mais fácil de usar já que requer menos toques):

Além disso, o WhatsApp está aprimorando as reações com emojis em mensagens. Atualmente, é necessário sair da visualização da imagem em tela inteira, tocar e segurar uma imagem e escolher um dos seis emojis disponíveis ou clicar no ícone de adição para escolher no catálogo completo.

AssembleDebug, o mesmo observador de recursos que descobriu o recurso de curtir o status, compartilhou que encontrou uma nova barra de resposta com um botão Emoji à direita, visível mesmo quando você tem uma imagem ou vídeo sendo reproduzido em modo de tela inteira. Tocar no botão emoji abre o mesmo submenu com seis opções que você vê quando mantém pressionada a miniatura na conversa.

Infelizmente, como não são notícias oficiais, fornecidas pela plataforma, não há como dizer quando (ou se) as melhorias serão implementadas.


43 visualizações

Comments


bottom of page