top of page

WhatsApp Pay pode começar a oferecer cashback em breve

Os pagamentos entre usuários através do aplicativo estão acontecendo apenas no Brasil e na Índia, e o pessoal do WABetaInfo descobriu que a plataforma tem planos de oferecer dinheiro de volta (cashback) nos pagamentos.

A descoberta demonstra que o recurso está sendo desenvolvido para versões futuras do aplicativo, mas a estrutura está visível no código. O WABetaInfo explicou que, no momento, o possível cashback está limitado à Índia, o que pode significar que esse deve ser o primeiro país a receber o recurso.

Eles ainda revelaram que o valor máximo de reembolso está configurado como 10 rúpias (72 centavos de real) e que os usuários devem receber o valor em suas contas em até 48h depois do envio da transação inicial.

Como essa é uma descoberta de algo que ainda não foi lançado/divulgado, pode ser que o WhatsApp não estenda a oferta a todos – e também não se sabe ainda quando o cashback será lançado. De qualquer forma, mostra que a empresa está interessada em fazer com que os usuários tenham mais interesse em utilizar a plataforma.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page