top of page

WhatsApp passa a permitir entrar em chamadas de grupo a qualquer momento durante a ligação

A plataforma lançou ontem, 19, esse novo recurso para chamadas em grupo. Ele oferece a possibilidade de entrar em uma chamada com amigos e familiares quando quiser, não apenas no início, parecido com o que acontece numa ligação do Zoom ou Google Meet:

“Hoje estamos apresentando a capacidade de participar de uma chamada em grupo, mesmo depois de ter começado. As chamadas ‘juntáveis’ reduzem a carga de atender uma chamada em grupo no início e trazem a espontaneidade e a facilidade das conversas pessoais para as chamadas em grupo no WhatsApp. Algumas das melhores conversas acontecem quando você menos espera. Agora, se alguém do seu grupo perder uma chamada quando o telefone tocar, ele ainda poderá entrar quando quiser. Você também pode sair e reingressar, desde que a chamada ainda esteja em andamento”.

O vídeo de lançamento é em inglês, mas ajuda a entender um pouco melhor como será essa dinâmica:


As chamadas em andamento poderão ser acessadas na aba “Chamadas”, onde ligações em grupo em andamento estarão destacadas, com os nomes dos integrantes e a descrição “toque para entrar”. Para participar basta selecionar a chamada desejada.

O WhatsApp disponibilizou o novo recurso já no lançamento, então gradualmente os usuários devem ir recebendo a nova opção.

Anúncio do WhatsApp: Never Miss a Group Call Again

Com informações de: The Verge e TecnoBlog

2 visualizações

Comments


bottom of page