top of page

WhatsApp está trabalhando em um recurso para relatar mensagens aos administradores do grupo

O WhatsApp vem desenvolvendo mais recursos para ajudar administradores a moderar melhor seus grupos e esta ferramenta que está em desenvolvimento faz parte desses esforços.

No momento sob o nome de ‘Revisão do administrador’ e descoberto pelo portal WABetaInfo, o recurso poderá ser ativado nos grupos, por seus administradores, e permitirá que membros desses grupos denunciem mensagens, que serão então enviadas aos adms para revisão. Se eles acreditarem que determinada mensagem é inapropriada ou viola as regras do grupo, poderão optar por excluir a mensagem para todos:


Enviar para revisão do administrador Permitir que os membros do grupo enviem mensagens aos administradores do grupo para revisão

A opção está localizada na tela de configurações do grupo, então só deverá estar acessível para que administradores do grupo ativem-no. De acordo com o WABetaInfo, as mensagens denunciadas serão visíveis apenas aos administradores do grupo, em uma nova seção do aplicativo, localizada nas informações do grupo.

A capacidade de relatar mensagens para administradores de grupo está em desenvolvimento e deve ser primeiro lançada para testadores beta, em uma atualização futura.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page