top of page

WhatsApp está trabalhando em reações às mensagens

As reações, muito comuns em outras plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Messenger, devem em breve chegar também ao WhatsApp. A informação vem do portal WABetaInfo, especializado em novidades do aplicativo de mensagens.

De acordo com o portal, “como uma primeira etapa, o WhatsApp está trabalhando em uma mensagem para apresentar quando o usuário estiver usando uma versão desatualizada do WhatsApp que não suporta o recebimento de reações. Nesse caso, o usuário não pode ver a reação, mas o WhatsApp apresentará uma mensagem diferente, pedindo para atualizar o WhatsApp para ver a reação”:


“Você recebeu uma reação. Atualize sua versão do WhatsApp para ver as reações”

Essa captura de tela foi tirada do WhatsApp beta para Android, e mostra que o aplicativo receberá suporte para reações a mensagens. Porém, como o recurso ainda está em desenvolvimento, não se tem mais informações ou detalhes de como exatamente será seu funcionamento ou design.

Essa novidade pode mudar um pouco a dinâmica das conversas – fica agora a curiosidade e expectativa de como e quando as reações serão implementadas. De acordo com o WABetaInfo, o recurso estará disponível em uma atualização futura tanto para Android quanto para iOS.

2 visualizações

Comments


bottom of page