top of page

WhatsApp está recebendo reações de emoji

O WhatsApp anunciou, na semana passada, que vai adicionar reações emoji às conversas em seu aplicativo, permitindo que os usuários se expressem em relação a uma mensagem, sem precisar enviar um emoji individual como mensagem:

We’re excited to announce that reactions are coming to WhatsApp starting with 👍❤️😂😮😢🙏 and with all emojis and skin-tones to come. pic.twitter.com/086JnVS5Ey — Will Cathcart (@wcathcart) April 14, 2022

Estamos animados em anunciar que as reações estão chegando ao WhatsApp começando com 👍❤️😂😮😢🙏 e com todos os emojis e tons de pele que estão por vir.

Na ocasião do anúncio, o porta-voz do Meta, Joshua Breckman, disse ao The Verge que as reações estarão disponíveis “em breve”. E agora, em uma nova versão beta do aplicativo, a capacidade de reagir a uma mensagem está sendo disponibilizada para iOS.

Como comentado por Will Cathcart, chefe do WhatsApp, os emojis de reação são 6 no momento, mas a empresa promete suportar “todos os emojis e tons de pele” no futuro. E de acordo com o WABetaInfo, a versão beta 22.9.0.71 do WhatsApp habilita justamente o uso dessas reações. A partir de agora, seis emojis diferentes estão disponíveis: 👍❤️😂😮😢🙏 Para utilizar a função, os usuários precisam tocar e segurar um balão de bate-papo para reagir a uma mensagem – no momento, claro, apenas disponível para testadores Beta. A WABetainfo disse também que se você é um usuário beta e esse recurso não está disponível no momento, basta aguardar uma nova versão, pois o WhatsApp está lançando lentamente o recurso para mais testadores beta nas próximas semanas.

A empresa anunciou as reações ao mesmo tempo que seu novo recurso de comunidades, mas eles serão lançados de forma independente.

3 visualizações

Comments


bottom of page