top of page

WhatsApp anuncia um novo aplicativo para Windows com melhores recursos de chamadas

O WhatsApp anunciou um novo aplicativo para Windows que promete ser mais rápido e com uma interface ainda mais similar ao aplicativo para smartphone. A nova versão vem com melhorias no desempenho, nos recursos de chamada e também oferece suporte à sincronização de vários dispositivos permitindo o uso do WhatsApp mesmo com o telefone desligado.

A empresa ainda aumentou a capacidade de pessoas em chamadas e o WhatsApp para Windows agora suporta chamadas de vídeo com até 8 pessoas e chamadas de áudio com até 32 pessoas – chamadas em grupo tem limites semelhantes.  E prometeu aumentar esses números daqui para frente.

Um dos destaques do anúncio é que o novo aplicativo suporta chamadas em grupo criptografadas de ponta a ponta.

O WhatsApp também está testando uma nova versão otimizada para tablets Android e sua versão para desktops Mac está atualmente nos estágios iniciais da versão beta.

 

No início desta semana, o WhatsApp também anunciou dois novos recursos relacionados a grupos:

O primeiro permitirá que os administradores aprovem ou rejeitem todas as solicitações de ingresso no grupo, na seção “Participantes pendentes”, além de mostrar as pessoas que foram aprovadas ou rejeitadas anteriormente.

O segundo permitirá que as pessoas vejam os grupos compartilhados nos resultados da pesquisa quando procurar um nome. Anteriormente, era necessário acessar o perfil de um contato para ver os grupos comuns.

Fonte: TechCrunch

7 visualizações

Comments


bottom of page