top of page

WhatsApp anuncia o lançamento global de seu novo recurso ‘Canais’

O WhatsApp está lançando seu novo recurso ‘Canais’ para mais usuários!

Inicialmente anunciado em junho, mas apenas introduzido para organizações selecionadas na Colômbia e em Cingapura, hoje o WhatsApp anunciou que seu recurso de transmissão “um para muitos” está, agora, disponível para mais de 150 países.

Os Canais do WhatsApp permitem receber atualizações de criadores, organizações e marcas em um único canal – algo semelhante aos canais de transmissão lançados no Instagram no início deste ano, ou aos canais do Telegram.

A empresa também anunciou agora algumas melhorias no recurso, incluindo um diretório aprimorado que permite filtrar canais por países; classificar canais que são novos, mais ativos e populares; usar emoji para reagir às postagens nos canais; e administradores de canais poderão agora editar suas publicações por até 30 dias.

O WhatsApp afirma que continuará adicionando mais recursos aos canais à medida que receber feedback dos usuários e que “nos próximos meses” qualquer pessoa poderá criar um canal. Se você ainda não vê o recurso Canais em seu aplicativo, é possível entrar na lista de espera no celular para ser notificado quando estiver disponível.

Fonte: The Verge

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page