top of page

WhatsApp anuncia filtros de mensagens

O WhatsApp anunciou novos filtros de conversas para que usuários acessem facilmente certos tipos de mensagens: Todas, Não lidas e Grupos.

Os nomes já deixam os filtros bem claros, mas, vamos lá:

  • Em 'Todas', o filtro que é selecionado por padrão, estarão todas as mensagens da caixa de entrada;

  • 'Não lidas' separará todas as conversas com mensagens ainda não visualizadas (e pode ajudar a zerar a caixa de entrada?). O aplicativo já tinha uma maneira de acessar essas conversas, mas agora o processo deve ficar bem mais simples;

  • 'Grupos', de acordo com a Meta, era um dos recursos mais pedidos, para facilitar percorrer rapidamente todas as conversas de grupos. Neste filtro também serão exibidas as conversas em subgrupos que fazem parte das Comunidades — recurso de grupo de discussão do WhatsApp.

Esses devem ser só os primeiros filtros do tipo no WhatsApp, já que relatórios do WABetaInfo sugeriram que a plataforma também está trabalhando em outras opções como 'Contatos' para filtrar mensagens de pessoas e empresas desconhecidas, 'Favoritos' para marcar contatos usados ​​com frequência e até mesmo filtros de conversas personalizados.

De acordo com o WhatsApp, seus 3 novos filtros de conversas começaram a ser disponibilizados em 16/04 e estarão disponíveis para todos os usuários em algumas semanas.



Fonte: TechCrunch

99 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page