top of page

WhatsApp adiciona recurso de ‘desfazer’ ao apagar uma mensagem apenas para si

Você já selecionou “Apagar para mim”, querendo, na verdade, “Apagar para todos” uma mensagem? É para resolver essa questão que o WhatsApp introduziu um recurso para desfazer a ação – tentando evitar alguns constrangimentos ao excluir acidentalmente uma mensagem apenas para você e acabar não podendo mais excluí-la da conversa para que ninguém mais veja.

Chamado de “exclusão acidental”, o recurso oferece uma janela de cinco segundos para que os usuários possam reverter a ação de excluir mensagens para si próprios em uma conversa – tanto com uma pessoa ou em grupo – e então apagá-la para todos, caso queira.

We've added the option to undo 'Delete for me' for those times when you mean to delete for everyone but accidentally deleted for just yourself. pic.twitter.com/Ec0RCJKWio — Will Cathcart (@wcathcart) December 19, 2022

Adicionamos a opção de desfazer ‘Excluir para mim’ para aqueles momentos em que você deseja excluir para todos, mas excluiu acidentalmente apenas para você.

O recurso entrou em testes no programa beta do WhatsApp em agosto e agora está oficialmente sendo lançado para todos os usuários.

Fonte: TechCrunch

11 visualizações

Comments


bottom of page