top of page

WhatsApp adiciona opção de manter mensagens temporárias

O WhatsApp está dando aos usuários a opção de manter mensagens temporárias numa pasta de mensagens salvas em uma conversa, se o remetente aprovar. O que parece um tanto contraditório, mas a plataforma diz que o propósito é poder manter algumas mensagens de valor significativo ou uma informação importante:

“Hoje, apresentamos o recurso “Salvar na conversa”, para que você possa guardar as mensagens que quiser, com um superpoder especial para o remetente. Acreditamos que, se você enviou a mensagem, é você quem escolhe se outras pessoas na conversa podem salvá-la. Para isso, o remetente será notificado quando alguém salvar uma mensagem e poderá decidir se permite ou não. Se você decidir que sua mensagem não poderá ser salva por outras pessoas, ninguém mais poderá guardá-la, e a mensagem será excluída quando o tempo expirar. Dessa forma, você tem a palavra final sobre a proteção das mensagens que envia”.

As mensagens que forem salvas serão marcadas como Favoritas e poderão ser visualizadas, organizadas por conversa, na pasta ‘Mensagens salvas’.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page