top of page

WhatsApp adiciona compartilhamento de tela para chamadas de vídeo

O mais novo recurso de videochamadas do WhatsApp agora é a opção de compartilhamento de tela. A novidade foi anunciada pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg, através de uma publicação no Facebook e no seu canal do Instagram e vai permitir que os usuários facilmente mostrem, nas chamadas, aquilo que estão vendo em seus aparelhos.

O compartilhamento de tela do WhatsApp pode ser acessado através do ícone “Compartilhar” e é possível escolher entre compartilhar um aplicativo específico ou a tela inteira.

Junto com este recurso, a plataforma também está lançando o suporte a videochamadas no modo paisagem – que pode ser bastante útil ao usar o compartilhamento de tela (como pode ser visto nas imagens de exemplo acima).

Testadores Beta do WhatsApp já haviam recebido o recurso em maio, por isso ele já estava sendo aguardado pelos usuários da versão regular do app – inclusive, a empresa disse que o compartilhamento de tela começou a ser lançado no Android, iOS e Windows Desktop de maneira gradual. Ou seja, nem todos verão o recurso imediatamente, mas todos terão acesso em breve.

Fonte: TechCrunch

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page