top of page

Twitter vai passar a mostrar mais conteúdo recomendado

A conta de suporte do Twitter comunicou ontem, 30/nov, que a plataforma está “expandindo as recomendações para todos os usuários”. Segundo eles, é claro, isso se dá para fornecer aos usuários mais qualidade de conteúdo:

We want to ensure everyone on Twitter sees the best content on the platform, so we’re expanding recommendations to all users, including those who may not have seen them in the past. You can learn more about them, and how to best control your experience: https://t.co/ekYWf57JSc — Twitter Support (@TwitterSupport) November 30, 2022

Queremos garantir que todos no Twitter vejam o melhor conteúdo da plataforma, por isso estamos expandindo as recomendações para todos os usuários, incluindo aqueles que podem não ter visto antes. Você pode aprender mais sobre eles e como controlar melhor sua experiência [clicando no link do tweet]

De acordo com o blog da plataforma, as recomendações podem aparecer na linha do tempo da página inicial, em alguns lugares específicos da guia Explorar ou em outros lugares do Twitter.

A empresa não forneceu outros detalhes sobre a mudança nas recomendações, porém, atualmente, a plataforma oferece dois feeds diferentes: ‘últimos tweets’, que exibe tweets de pessoas que você segue em ordem cronológica e ‘home’, uma coleção selecionada de tweets populares de seus seguidores e ocasionalmente algumas recomendações. Então imagina-se que o conteúdo recomendado apareça mais na página inicial mesmo, agora com mais frequência.

É claro que, com o anúncio de mais recomendações em um feed social, seus usuários já esperem mais conteúdo pago também.

Inclusive, antes de Musk assumir, o Twitter planejava tornar as recomendações mais proeminentes, mas mudou de rumo após uma reação dos usuários. Agora teremos que esperar para ver como será a nova abordagem.

Fonte: TechCrunch

3 visualizações

Comments


bottom of page