top of page

Twitter planeja um aplicativo de vídeo para TVs

O dono do Twitter, Elon Musk, disse que um aplicativo de vídeo do Twitter para smart TVs “está chegando”. Ele afirmou isso em resposta a um tweet que sugeria que um aplicativo de vídeo do Twitter é necessário:

A resposta chama a atenção, pois um app de vídeo se alinharia com os novos planos da empresa, de focar no crescimento de conteúdo de vídeo na plataforma.

A nova CEO, Linda Yaccarino, e Musk fizeram uma apresentação para investidores na semana passada, mostrando os planos do Twitter em focar em vídeos, criadores e parcerias comerciais para revitalizar os negócios da empresa – além da publicidade digital.

A Reuters revisou a apresentação aos investidores e informou que um slide dizia que o vídeo vertical representava mais de 10% do tempo gasto no Twitter. Além disso, um ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, lançou um novo programa no início deste mês na plataforma, chamado “Tucker no Twitter” e uma fonte da Reuters, familiarizada com o assunto, disse que o Twitter prevê que poderia vender anúncios e patrocínios ao lado de vídeos de Carlson e outros criadores de conteúdo.

Fonte: Reuters

4 visualizações

Comentários


bottom of page