top of page

Twitter lança um site para destacar oportunidades de monetização para criadores

O Twitter Create hospeda uma série de dicas, insights e exemplos projetados para ajudar criadores a maximizar sua presença no Twitter. Ele inclui seções específicas para criadores de diferentes verticais, com páginas dedicadas aos assuntos específicos, incluindo notas sobre quais produtos da plataforma podem ser úteis.

Considerando que o principal foco é a monetização, as ofertas mais recentes do Twitter para tal, como Super Follows e Spaces, são, claro, as que recebem mais atenção no novo site. Ainda assim, ele fornece uma visão geral das várias formas de monetização do Twitter, que são divididas em nove categorias diferentes.

Notice anything different around here? Twitter Media is now Twitter Create. Same great content, with a brand new look. pic.twitter.com/elwXkijn3s — Twitter Create (@TwitterCreate) May 24, 2022

Notou algo diferente por aqui? O Twitter Media agora é o Twitter Create. O mesmo ótimo conteúdo, com um visual totalmente novo.

O Twitter explica que, na verdade, o site é uma atualização do portal que já existe desde de 2018, o Twitter Media, mas que agora teve seu nome mudado, todo seu visual, e também o conteúdo reformulado e atualizado, claro, para incluir as mais recentes inciativas da plataforma – o que pode ser interessante, visto que as ferramentas de monetização da plataforma ainda “não pegaram”.

O novo site traz orientações mais específicas sobre elementos pagos do Twitter, que são oportunidades de monetização de criadores. Então ele pode se tornar um recurso interessante aos que consideram aderir às ferramentas, sobre como usá-las e como incentivar assinantes, ou mesmo sobre como criadores podem melhorar sua presença no Twitter, também para um público pagante.

Link para o novo site: Twitter Create

2 visualizações

Comments


bottom of page