top of page

Twitter está trabalhando na opção de deixar os usuários esconderem seu selo azul de verificação

O Twitter em breve permitirá que os usuários ocultem seus selos de verificação azul, assim como curtidas nos Tweet e assinaturas no aplicativo. Assim, quem quiser se inscrever no Twitter Blue e ter acesso a recursos como monetização e edição de tweets, mas evitar a associação negativa de ter pago para ter um selo azul ao lado do seu nome, terá esta opção.

Sobre ocultar o selo de verificação: o Twitter está desenvolvendo isso há algum tempo e os assinantes do Twitter Blue em breve terão acesso a um novo botão de alternância, que ocultará seu selo azul. O botão incluirá um aviso de que algumas ações ainda podem revelar que você está pagando pelo aplicativo (como postar tweets mais longos ou usar suas ferramentas de edição de texto), enquanto algumas outras funções Blue podem não estar disponíveis para você se você desativar o marcador:


Twitter hide checkmark

O Twitter também está buscando dar aos usuários controle sobre se suas curtidas e assinaturas são exibidas no aplicativo. As novas opções permitirão que os usuários ocultem sua aba de curtidas, o que também retirará esses dados do feed da API do Twitter.

Também será possível manter as assinaturas privadas, para que as pessoas possam se inscrever para seguir o que quiserem, sem terem receio de serem julgadas por isso.


Twitter hide likes and subscriptions

4 visualizações

Comments


bottom of page