top of page

Twitter está testando controle de replies e possíveis tweets em áudio

A plataforma anunciou que um grupo limitado de usuários terá acesso a um teste das novas opções de controle de público para tweets, o que permitirá restringir quem pode responder aos mesmos:

“Antes de você postar um tweet, poderá escolher quem pode responder com três opções: ‘Todos’ (padrão do Twitter e a configuração padrão), ‘Somente pessoas que você segue’ ou ‘Somente pessoas que você menciona’. As duas últimas configurações serão marcadas e o ícone de resposta ficará acinzentado, para que fique claro para as pessoas se elas não puderem responder. As pessoas que não puderem responder ainda poderão visualizar, retweetar, retweetar com comentário e curtir esses tweets.”

A ideia é minimizar respostas indesejadas, possivelmente limitando o assédio moral e o abuso, mantendo conversas sem interferências de terceiros.

 

Um tweet do Owen Williams mostra imagens de como poderia ser a aparência de tweets de áudio, ‘Hear and Now‘, que podem parecer e funcionar como anexos aos posts e talvez até terem um segmento especial dedicado só a eles.

Seria essa a tentativa de ter algo parecido com um podcast na plataforma?

Fascinated by @cyanhex, @lolding and @odannyboy’s “Possible Futures” concepts for a new audio-leaning Twitter. “Hear and Now” is 😍 pic.twitter.com/xwGSDwOOdu — Owen Williams 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿🇪🇺 (@OwsWills) May 20, 2020

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page