top of page

Twitter diz que oferecerá pacotes de verificação mais baratos para pequenos e médios negócios

O Twitter está pressionando para que marcas se inscrevam no programa de verificação e marquem uma presença oficial na plataforma, no entanto, o primeiro anúncio, de que organizações teriam que pagar US$ 1mil por mês para estarem verificadas, com certeza não fez o menor sentido para pequenas e médias empresas.

Agora, porém, o CEO do Twitter, Elon Musk disse que a plataforma está preparando uma versão mais barata do programa, justamente para PMEs, e que também fornecerá uma forma de verificação in-stream para essas conta:

We will have a lower cost tier for small businesses, but need to manage the onboarding of organizations carefully to prevent fraud. The $1000/month is meant for larger organizations. — Elon Musk (@elonmusk) May 6, 2023

DeTeves: $ 1.000 por mês é muito alto para proprietários de pequenas empresas @elonmusk – você já considerou uma escala móvel com base no número de usuários associados?

Musk: Teremos um nível de custo mais baixo para pequenas empresas, mas precisamos gerenciar a integração das organizações com cuidado para evitar fraudes. Os US$ 1.000/mês destinam-se a organizações maiores.

Portanto, não custará US $ 1.000 por mês para todas as empresas serem verificadas, apenas grandes empresas, de acordo com Musk.

É claro que isso deveria ter sido comunicado já no anúncio do programa, e soa como algo que foi pensado apenas depois, mas, pelo menos, agora empresas menores terão opções se estiverem considerando a verificação no Twitter – contas verificadas agora são priorizadas no feed ‘Para você’ e nas respostas, então quem busca mais exposição de seus tweets pode se beneficiar com o programa.

Resta agora esperar para descobrir quão mais barata será essa opção de assinatura.

3 visualizações

Comments


bottom of page