top of page

TikTok vai permitir reiniciar o feed para novas recomendações do algoritmo

O TikTok anunciou uma nova opção que permite que os usuários recomecem no app, zerando suas recomendações, para redefinir o que o algoritmo acha que pode interessar.

A empresa explica: “No TikTok, o feed For You ajuda as pessoas a descobrir uma diversidade de conteúdo, criadores, comunidades e produtos. Mas também entendemos que há momentos em que as recomendações das pessoas não parecem mais relevantes ou fornecem variedade tópica suficiente. Portanto, estamos lançando uma maneira de atualizar as recomendações de feed Para você, caso elas não pareçam mais ser para você. Quando ativado, esse recurso permite que alguém visualize o conteúdo do feed Para você como se tivesse acabado de se inscrever no TikTok. Nosso sistema de recomendação começará a exibir mais conteúdo com base em novas interações”.

O algoritmo do TikTok se destacou justamente por aprender muito rápido, com base nos hábitos de visualização reais de seus usuários, sendo constantemente atualizado e refinado, o que também o permite exibir os vídeos de melhor desempenho do app – dar aos usuários a opção de recomeçar pode fornecer a eles mais liberdade para ditar sua experiência na plataforma.

5 visualizações

Comments


bottom of page