top of page

TikTok lança recurso de câmera dupla semelhante ao BeReal

O TikTok Now é a mais recente imitação do BeReal, aplicativo de compartilhamento de fotos com câmera dupla, que vem crescendo em popularidade, especialmente entre a Geração Z: “Estamos expandindo nosso conjunto de ferramentas de criação à medida que continuamos a promover conexões autênticas e espontâneas no TikTok”, disse a empresa no post de divulgação.

O Now enviará aos usuários uma notificação diária para capturar uma foto ou vídeo que usa as câmeras frontal e traseira do celular ao mesmo tempo. Assim como no BeReal, os usuários precisam postar sua própria foto para ver o que os amigos compartilharam, e há um período de tempo limitado para fazer sua postagem. Entretanto, ao contrário do BeReal, o TikTok está adicionando a capacidade de postar vídeos de 10 segundos, não apenas imagens estáticas.

A empresa diz que está experimentando o recurso nas próximas semanas, mas nos EUA já deve estar disponível – local onde o TikTok Now estará junto no aplicativo principal, com sua própria aba dedicada na parte inferior do app. Em outras regiões do mundo, o recurso pode se tornar um aplicativo separado.

Fonte: The Verge

1 visualização

Comentarios


bottom of page