top of page

TikTok está testando um novo feed para exibir conteúdo perto de você

O TikTok está testando um novo feed ‘Nearby’, algo como “nas redondezas”, ou “perto de você”, que vai exibir conteúdo local aos usuários. Ele está sendo testado juntamente com um recurso que oferece aos criadores a capacidade de adicionar tags de localização aos seus vídeos.

O Feed está sendo testado com usuários selecionados no Sudeste Asiático, que agora têm uma nova guia de feed sendo exibida ao lado de “Seguindo” e “Para você” na página inicial do aplicativo. Já a capacidade de adicionar tags de localização está gradualmente sendo lançada para os criadores em geral.

“Estamos sempre pensando em novas maneiras de agregar valor à nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”, disse um porta-voz do TikTok.

Esse lançamento aproxima o TikTok do Snap Map, do Snapchat, e do mapa pesquisável lançado recentemente pelo Instagram, projetado para facilitar a descoberta conteúdo local ou de locais populares nas proximidades. O feed “Nearby” do TikTok deve oferecer uma experiência semelhante, mas combinado com o algoritmo de recomendação já bem-sucedido do aplicativo.

Como o escopo do teste ainda é limitado, de acordo com a empresa, é muito cedo para dizer se o novo feed exibirá apenas vídeos com tags de localização.

Fonte: TechCrunch

4 visualizações

Comments


bottom of page