top of page

TikTok está expandindo seu teste de Stories para mais usuários

Em agosto do ano passado o TikTok admitiu que estava realizando testes para inserir o recurso de Stories em sua plataforma. Agora, a empresa confirmou que está expandindo esse teste, levando os Stories para mais usuários:

“Atualmente, estamos expandindo um teste piloto, que fornece aos criadores formatos adicionais para dar vida às suas ideias criativas para a comunidade TikTok”, confirmou um porta-voz da empresa ao TechCrunch.

O TechCrunch ainda compartilhou suas tentativas usar o recurso: “Nem todos os usuários terão acesso a esse recurso ainda. De nossos testes, parece que, se você não tiver o recurso, não poderá ver os Stories que os usuários com o recurso enviaram. Obtivemos acesso ao recurso de nossa conta nos EUA, mas usuários no Reino Unido também relataram acesso aos Stories”.

Como os Stories no TikTok devem funcionar – ou, o que se sabe até agora: de forma similar ao Instagram, eles duram 24h e podem ser visualizados indo até o perfil de um usuário e clicando em sua foto de perfil. No TikTok, Stories também devem aparecer na guia “Para você”. Quem posta um Story pode ver quantas pessoas o visualizaram, mas, diferente do Instagram, não é possível ver quem o visualizou. Também é possível curtir um Story, mas os comentários podem ser feitos de forma pública.

Os vídeos postados nos Stories têm as mesmas opções de criação que os vídeos normais do TikTok, permitindo responder a comentários, usar filtros e muito mais. As fotos, claro, não têm todas as mesmas funcionalidade, mas ainda é possível adicionar música e efeitos nas imagens estáticas.

Fonte: TechCrunch

2 visualizações

Comments


bottom of page