top of page

TikTok está ampliando acesso ao seu recurso de conteúdo pago e vídeos de 20 minutos

O recurso, chamado Series, foi anunciado em março, quando foi disponibilizado apenas para criadores selecionados. Agora, a plataforma ampliou o acesso e mais usuários poderão ganhar dinheiro oferecendo conteúdo exclusivo para quem paga por ele.

Series é um programa que lembra outras plataformas, como o OnlyFans, onde os criadores podem bloquear conteúdo exclusivo que os fãs devem pagar para acessar. O conteúdo, no TikTok, pode ser precificado entre US$ 1 a US$ 190 e os vídeos premium podem ter até 20 minutos de duração – o dobro do limite atual de 10 minutos que alguns usuários têm.

Para participar, o TikTok explica: “A partir de 6 de junho de 2023, criadores em regiões selecionadas com 18 anos ou mais, contas com pelo menos 30 dias com pelo menos 10 mil seguidores, postaram mais de três vídeos públicos nos últimos 30 dias e têm pelo menos 1.000 visualizações de vídeo autênticas nos últimos 30 dias estão qualificadas para participar do Series. Os criadores com menos de 10.000 seguidores, mas que atendem aos requisitos acima, podem se inscrever fornecendo um link para o conteúdo premium que venderam anteriormente em outras plataformas por meio do Creator Center no aplicativo TikTok. A inscrição não garante acesso”. 

Fonte: The Verge

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page