top of page

TikTok anuncia oficialmente seu novo programa de conteúdo pago, com vídeos de até 20 minutos

O TikTok anunciou ontem, 7, seu novo programa, Series, que vai prover uma nova maneira de criadores gerarem receita com a plataforma: oferecendo conteúdo exclusivo através de um acesso pago.

Os criadores poderão criar coleções de vídeos disponíveis para compra e definir suas taxas entre US$ 1 a US$ 190. Cada coleção pode conter até 80 vídeos, que podem ter até 20 minutos de duração cada, e os fãs podem comprar o acesso usando links diretos no vídeo ou na página de perfil do criador.

Por enquanto, esse novo formato de paywalls está disponível apenas para criadores selecionados, que poderão manter toda sua receita (agora, durante o lançamento), menos as taxas das lojas de aplicativos (o que deve significar 30% de corte). Porém, o TikTok ainda não divulgou como será a divisão quando os criadores começarem a dividir sua receita com a plataforma.

Além disso, o TikTok irá disponibilizar aos criadores um novo site, do programa Series, para publicar vídeos e acompanhar o desempenho.

O TikTok disse que suas diretrizes de conteúdo permanecerão as mesmas e que as inscrições para os demais criadores ingressarem no programa serão abertas nos próximos meses.

Fonte: The Verge

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page