top of page

TikTok abre uma loja pop-up no Reino Unido

A “For You House”, em Londres, será um espaço em que fãs poderão interagir com estrelas da plataforma e obter dicas de criação e insights, assim como fazer seus próprios vídeos em diferentes cenários – mas estará disponível para visitação por apenas duas semanas.

O jornal inglês The Guardian relata: “Influenciadores, incluindo o adolescente britânico Kyle Thomas, o comediante Ehiz Ufuah, a chef Poppy O’Toole e os jogadores de futebol freestyle Jeremy Lynch e Ben Black, oferecerão sessões de £5 explicando como fazer conteúdo para o TikTok. Sessões também estarão disponíveis para os pais aprenderem como manter os adolescentes seguros na plataforma”.

A Pop-Up Store ocupará uma área de aproximadamente 370m² num shopping center no oeste de Londres e dentre seus espaços temáticos estarão incluídos um jardim, um closet e uma cozinha – os cenários também tem como objetivo facilitar uma série de casos de uso do TikTok para suas sessões de educação, mostrando as várias maneiras como os clipes do TikTok podem ser usados ​​para promover interesses de nicho.

O espaço “For You House” é parte de um projeto do proprietário do shopping Westfield para atrair pessoas de volta às lojas, e o TikTok é justamente um parceiro que deve atrair um público mais jovem de volta às instalações. TikTokers devem poder reservar horários em qualquer uma das salas da Pop-Up Store, onde podem filmar conteúdo, além de ser presenteados com brindes da plataforma.

O TikTok não é a primeira rede a criar um espaço físico para receber criadores ou usuários – o YouTube, por exemplo, hospedou espaços pop-up, incluindo uma “Casa Experiencial” em Nova York em 2019. Mas é claro que desde lá muita coisa mudou, e num contexto de pandemia/reaberturas com o avanço das vacinas é interessante ver o TikTok se associando a espaços comerciais para atrair o público de volta às lojas e maximizar sua presença no mercado e sua influência de forma mais ampla.

A loja pop-up For You House será aberta no dia 22 de julho e, como já comentado, estará disponível para visitação por duas semanas.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page