top of page

Threads está testando um programa de bônus para criadores

Buscando uma nova maneira de impulsionar o Threads, a Meta está testando uma novo programa que paga alguns criadores por suas postagens.

Conforme relatado pelo Business Insider, a ferramenta atualmente é chamada de "Threads Bonus program", na qual "Os criadores qualificados podem ganhar dinheiro com o conteúdo do Threads com base no desempenho das postagens ou no número de postagens compartilhadas no aplicativo. Postagens no Threads com menos de 2.500 visualizações qualificadas não são elegíveis para pagamentos" - algo semelhante a como o Meta desenvolveu os Reels em seus estágios iniciais.

O programa de bônus é, atualmente, uma iniciativa apenas para convidados, com um número limitado de criadores do Threads sendo convidados a participar e os detalhes do programa de bônus “podem variar de acordo com o participante”.

O Instagram ainda explica: "Se você for convidado, receberá uma notificação pop-up e um convite que aparecerá em seu Painel Profissional no aplicativo Instagram […] Assim que o bônus do Threads estiver disponível para você, você precisará configurar bônus no Instagram, antes que a elegibilidade expire. Certifique-se de configurar um perfil público no Threads".


Na página de ajuda do Instagram: About Threads bonus program rules



55 visualizações

コメント


bottom of page