top of page

Telegram agora permite converter contas pessoais em comerciais

O fundador do Telegram, Pavel Durov, anunciou que, agora, os usuários do aplicativo com contas pessoais podem convertê-las em contas empresariais - basta se tornar um assinante do Telegram Premium.

Assim, as novas contas Business passam a ter acesso a recursos como: listar informações como localização e horário de funcionamento, organizar conversas com rótulos coloridos, adicionar saudações automáticas ou mensagens de ausência e atalhos para respostas rápidas.

Em seu canal, Durov disse que o Telegram planeja lançar mais recursos comerciais este mês, incluindo uma forma de integrar chatbots com tecnologia de IA para atendimento ao cliente: “As contas do Telegram Business poderão adicionar chatbots como suas secretárias invisíveis para responder a todos ou a alguns chats. Com a IA, esses chatbots podem levar a automação do atendimento ao cliente a um nível totalmente novo”.

O Telegram tem mais de 800 milhões de usuários em todo o mundo, e também planeja lançar sua plataforma de anúncios este mês, com um programa de divisão de receitas para canais.


Fonte: TechCrunch

28 visualizações

Comments


bottom of page