top of page

O Instagram inicia oficialmente o teste de DMs em sua versão para Desktop

Baita noticia para profissionais de marketing do Instagram 😍. Em janeiro do ano passado foi detectado pela primeira vez os testes, e finalmente o Instagram confirmou que iniciará uma pequena implementação de direct por meio da versão baseada na web do seu aplicativo.

DMs, but make them desktop. 👍 We’re currently testing Direct messaging on the web, so you can read and reply to your messages from wherever you are. pic.twitter.com/VJ06EpETxG — Instagram (@instagram) January 14, 2020

Por enquanto somente alguns usuários estão recebendo está atualização, conforme sempre fazem, como foi relatado ainda esta em fase de testes, e como acompanhamos vários testes diariamente, alguns ficam e outros se vão #Chateado.😢

Acha que essa moda pega, digo acha que fica ? 🤔

Mas diz ai, quem foi a pessoa la no ano passado que viu

O acesso ao DM pela versão desktop do Instagram foi detectado pela primeira vez em testes pela especialista em engenharia reversa Jane Manchun Wong em fevereiro do ano passado ( 2019 ),  e outra atualização em outubro.

On Instagram Direct for desktop web, thread info becomes a sidebar just like Messenger for desktop web pic.twitter.com/OJH61aoCqU — Jane Manchun Wong (@wongmjane) October 9, 2019

Esta função acredito que vai tornar as ferramentas de mensagens do Instagram mais acessíveis, pois nem todo usuário acessa a plataforma pelo aplicativo.

Muitos usuários tem internet com acesso limitado, ou quase nada de sinal, e usam a plataforma por meio do computador e agora podem se beneficiar da conexão com os seus DMs do Instagram, dada a popularidade das mensagens diretas no Instagram, como demonstrado pelo lançamento do seu ‘Aplicativo de mensagens da Threads no ano passado ( 2019 ) faz sentido para a plataforma procurar mais maneiras de facilitar a interação direta.

Para empresas que usam muito o Direct para efetuar seu atendimento ou vendas diretas, agora pode ter a chance de facilitar o atendimento nativo da plataforma para seus social mídia com mais facilidade.

Ainda existe a conspiração rsrs, em que sim vai ser integrado todas as ferramentas do Pai Facebook aos seus respectivos aplicativos ( whatsapp, instagram ) e talvez o Instagram adicionar o acesso de DM à Web seja outro elemento deste processo gradual.

Novamente, apenas uma pequena porcentagem de usuários poderá acessar seus DMs Insta através da versão Web neste estágio, mas parece provável que esteja a caminho de todos os usuários em um futuro próximo.

Link da matéria completa : https://www.socialmediatoday.com/news/instagram-officialy-begins-testing-of-dms-in-its-desktop-version/570428/

Se leu até aqui, custa nada compartilhar com ZAMIGOS no ZAP 😉🤷‍♂️

1 visualização

Comentarios


bottom of page