top of page

Meta está testando DMs no Threads via Instagram

A Meta está realizando um teste no Threads que permitirá que, em breve, usuários enviem DMs. Porém, elas não serão enviadas através de uma caixa de entrada dedicada no aplicativo, e sim através do Instagram.

Alguns usuários estão participando do teste e ele veem agora um novo botão “Mensagem” em seus perfis do Threads, como no exemplo abaixo, compartilhado por Chris Messina:

E a própria caixa de mensagens já deixa claro: a mensagem será enviada através da caixa de DMs do Instagram.

Como lembrou Andrew Hutchinson, para o Social Media Today, em novembro do ano passado, em meio a especulações sobre o potencial da Threads receber DMs, o chefe da Threads, Adam Mosseri, explicou que: "O aplicativo Threads é construído sobre o aplicativo Instagram, e é provavelmente por isso que você está vendo [código de back-end relacionado a DMs]. Não estamos construindo DMs em Threads".

Além disso, a Meta continua trabalhando para integrar seus produtos de mensagens em uma única infraestrutura de back-end, então também faz sentido que a empresa foque em usar a caixa de entrada do Instagram como um proxy para mensagens do Threads.




25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page