top of page

Meta confirma programa de bônus para criadores no Threads

Buscando aumentar o engajamento no Threads, a Meta anunciou um programa de bônus para os criadores da plataforma - no momento, apenas para os Estados Unidos, prometendo expandir caso seja bem sucedido.

O Threads ultrapassou recentemente a marca de 150 milhões de usuários mensais e nas últimas semanas vários usuários estavam comentando sobre o programa - que a Meta agora confirmou ao TechCrunch ter iniciado em março.

De acordo com a empresa, este será um teste por tempo limitado, apenas para convidados, que terão requisitos “individualizados” para bônus. As regras devem seguir as dos termos de incentivo ao criador do Instagram e, claro, o desempenho das postagens (visualizações) dos Threads e a quantidade de postagens são alguns dos parâmetros para os criadores receberem bônus.

Além disso, existem algumas diretrizes específicas sobre que tipo de postagens seriam elegíveis para o programa de bônus. Por exemplo, que uma postagem deve ter pelo menos 2.500 visualizações. Ou que posts com material protegido por direitos autorais, sem texto e com visualizações otimizadas não serão elegíveis. O conteúdo não deve ter marca d'água de outra plataforma como TikTok ou YouTube e não deve ser uma postagem de parceria com marca.

Sobre os pagamentos, a Meta explica que "em alguns casos, você deve ganhar um valor mínimo para receber o pagamento de um bônus. Se você não atingir o valor mínimo, não receberá nenhum pagamento de bônus, mas poderá ser convidado a participar de outra oportunidade de bônus no futuro”.

9 visualizações

Comments


bottom of page