top of page

Meta adiciona novas ferramentas de controle parental no Instagram

A empresa anunciou um novo conjunto de ferramentas de supervisão e controle dos pais, que abordam alguns dos principais pontos de preocupação com o uso e exposição dos usuários jovens. O novo centro de controle dos pais no Instagram – o Family Center – basicamente centraliza as já existentes ferramentas em um mesmo painel, fornecendo mais maneiras de gerenciar o uso que seus filhos fazem do aplicativo.

Adam Mosseri, chefe do Instagram, explicou: “Pais e responsáveis ​​sabem o que é melhor para seus filhos adolescentes e, em dezembro, me comprometi a desenvolver novas ferramentas de supervisão que permitam que eles se envolvam mais nas experiências de seus filhos. Hoje, estamos disponibilizando essas ferramentas de supervisão em nosso novo Family Center. Trabalhamos em estreita colaboração com especialistas, pais, responsáveis ​​e adolescentes para desenvolver o Family Center, um novo local para os pais supervisionarem as contas de seus filhos nas tecnologias Meta, configurar e usar ferramentas de supervisão e acessar recursos sobre como se comunicar com seus filhos sobre a Internet usar”.

Alguns recursos adicionais para os pais foram adicionados, mas a ideia do Family Center é que ele se torne um hub a partir do qual os pais podem supervisionar o uso das plataformas Meta por seus filhos. Nesse espaço pais poderão ver quanto tempo seus filhos estão gastando no aplicativo, definir limites de tempo, receber notificações quando seu filho denuncia alguém e ver e receber atualizações sobre quais contas seus filhos seguem – assim como as contas que seguem seus filhos.

O Instagram ainda disse que nos próximos meses adicionará mais recursos, como permitir que pais definam as horas que seu o filho adolescente pode usar o aplicativo e a capacidade de mais de um pai supervisionar a conta de uma criança.

Ferramentas de controle parental para o VR também foram anunciados, considerando que essa é uma área-chave de preocupação no desenvolvimento do metaverso.

New Supervision Tools 👪 Today, we’re introducing new supervision tools on Instagram and the launch of our Family Center – a new, central place for parents/guardians to be more involved in their teens’ online experience.https://t.co/SQJG1rBzhD pic.twitter.com/vzKXOf3bI3 — Adam Mosseri (@mosseri) March 16, 2022

Novas Ferramentas de Supervisão 👪 Hoje, estamos apresentando novas ferramentas de supervisão no Instagram e o lançamento do nosso Family Center – um novo local central para os pais/responsáveis se envolverem mais na experiência online de seus filhos adolescentes.

As novas ferramentas de supervisão do Instagram e VR foram disponibilizadas nos EUA ontem, 16, com planos de lançamento global nos próximos meses.

2 visualizações

コメント


bottom of page