top of page

LinkedIn inicia lançamento de legendas automáticas em vídeos

A novidade já havia sido anunciada mês passado, e agora o LinkedIn está de fato lançando legendas automáticas em vídeos. O especialista em mídias sociais, Matt Navarra, compartilhou a novidade em seu perfil no Twitter, com os principais pontos de funcionamento.

De acordo com ele, será possível adicionar legendas no computador ou no celular, mas, pelo menos por enquanto, o texto só poderá ser alterado uma vez, pelo site do LinkedIn. Além disso, nesse primeiro momento, as legendas automáticas estão disponíveis apenas em inglês – e elas também não poderão ser adicionadas a carrosséis.

Navarra ainda comentou que outros novos recursos estão sendo adicionados, como um modo de alto contraste ao visualizar vídeos (somente no aplicativo para celulares por enquanto), uma ferramenta de seleção de emojis do LinkedIn e uma novidade nos boletins informativos: qualquer criador com um boletim informativo do LinkedIn terá seu boletim informativo exibido com destaque nos resultados de pesquisa sob seu nome.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page