top of page

Instagram publica suas previsões de tendências para 2022

O conteúdo é apresentado em forma de um relatório de 13 páginas, com um design em estilo retrô, que está vinculado às mudanças e tendências da cultura pop. Ele é parte dos esforços do Instagram para se reconectar com o público mais jovem e manter sua posição como um dos principais impulsionadores da influência cultural:

“Para criar este relatório, exploramos as mentes da Geração Z para aprender mais sobre as tendências crescentes do Instagram em várias categorias, incluindo música, moda, criadores e celebridades, beleza, justiça social e muito mais. Da redefinição de como eles abordam a educação e a ideia de uma ‘carreira’, a declarações de moda maximalistas, esses públicos focados no futuro estão criando de forma consistente a realidade que desejam viver” – explica a empresa.

O Relatório de Tendências de 2022 do Instagram pode ser acessado aqui (conteúdo em inglês).

Além desse relatório escrito, o Instagram também publicou uma série de entrevistas em vídeo com influenciadores relevantes de diversas áreas diferentes, que ajudam a entender de forma mais aprofundada as principais ideias sobre as tendências (também em inglês):

All 👀 on 2022. ⬅️ From bold looks to money memes, check out some of the top trends that are about to take over your Feed in the new year. https://t.co/jxD6sG9Dwz pic.twitter.com/gymJCrQ32u — Instagram (@instagram) December 13, 2021

3 visualizações

Comments


bottom of page