top of page

Instagram passa a oferecer insights de performance de Reels e Lives

Usuários com contas comerciais ou de criador passam a ter acesso às métricas (chamadas de insights) também desses formatos, para conhecer a performance desses conteúdos.

Com esses novos dados será possível ver quantas reproduções, curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamentos seus vídeos do Reels obtém e quantas contas eles alcançaram. Para vídeos ao vivo, a página de insights mostrará o número de comentários e compartilhamentos, o número de contas que alcançam e seus picos de espectadores simultâneos.

O Instagram também está adicionando esses novos elementos em sua visão geral do Account Insights “para fornecer uma imagem mais ampla de como o Reels e o Live moldam o desempenho de uma conta ao longo do tempo”.

Além disso, a página do Account Insights foi atualizada, e sua seção Alcance agora mostra de forma separada as contas que interagem com o conteúdo de um usuário em seguidores e não seguidores. Ele também classifica o conteúdo com base no alcance e na interação do tipo de conta, para dar aos usuários uma ideia sobre o que é mais eficaz para seu público.

Outra novidade é que novas opções de prazo predefinido no Insights estão sendo lançados, para que o criador possa ver seus dados além das atuais opções de “últimos 7 dias” e “últimos 30 dias”. Por fim, em breve será possível acessar as informações de Insights por meio da versão para desktop do o aplicativo.

O Instagram ainda promete que mais atualizações para o recurso serão lançadas ao longo do ano, para ajudar empresas e criadores que buscam aumentar seu público e engajar seus seguidores.

Anúncio oficial do lançamento no blog do Instagram.

Fontes adicionais: Engadget e Social Media Today

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page