top of page

Instagram lança um mapa dinâmico e pesquisável para usuários explorarem locais ao seu redor

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou hoje uma nova experiência de mapa no Instagram, que permitirá que os usuários explorem lugares populares ao seu redor e filtrem os resultados de localização por categorias, como restaurantes, cafés, salões, etc. Até então, a experiência de mapa na plataforma incluía apenas posts.

Estamos apresentando um novo mapa pesquisável no IG hoje. Agora você pode descobrir empresas locais populares perto de você e filtrar por categoria”. Zuckerberg declarou:

Imagem

A Meta diz que o novo mapa já está disponível no Instagram, e que ele oferece aos usuários uma experiência mais imersiva, ao encontrar locais e empresas populares ao seu redor por meio de posts, stories e guias. Além disso, determinadas hashtags também encontrarão locais relevantes.

É possível descobrir um novo local tocando nas tags de localização em qualquer tipo de postagem, mas também pesquisar o nome de um local na página Explorar. As hashtags funcionam para locais, como “#sanfrancisco”. Ao encontrar um local, é possível navegar pelos stories recentes, principais posts e guias relevantes.

Se o local te interessar, é possível salvá-lo ou compartilhar por DMs. Além disso, quem tem seu perfil público pode marcar o lugar para que ele apareça no mapa e outras pessoas vejam.

See the map by: 📍 tapping location tags in Feed or Stories 📍 searching a city or hashtags in Explore pic.twitter.com/BWY3M4HNOI — Instagram (@instagram) July 19, 2022

Veja o mapa: 📍 tocando nas tags de localização no Feed ou Histórias 📍 pesquisar uma cidade ou hashtags no Explore

Fonte: TechCrunch

3 visualizações

댓글


bottom of page