top of page

Instagram lança Lives para 'amigos próximos'

O Instagram está lançando várias ferramentas voltadas a interações mais pessoais, como agora a adição de Lives para as pessoas da lista de 'amigos próximos', que permitirá aos usuários fazer transmissões ao vivo com até outras três pessoas numa sessão de vídeo privada - ou melhor, para as pessoas da sua lista de amigos próximos:

Então, como pode ser visto no exemplo acima, um usuário poderá abrir uma Live apenas para seus amigos e convidar outras pessoas de sua lista de amigos próximos para co-apresentar ou participar da transmissão. E isso fará com que a transmissão se expanda também para os 'amigos próximos' desses convidados.

O Instagram (e quase todas as outras plataformas sociais) tem visto uma mudança acentuada no engajamento, em uma direção a compartilhamento mais privado. Lives têm se tornado um conector importante para usuários mais jovens. Lives para 'amigos próximos' vai aproveitar esses fatores, fornecendo outra maneira aos usuários do Instagram interagirem e se conectarem no aplicativo.



55 visualizações

Comments


bottom of page