top of page

Instagram expande Gifts de Reels para mais regiões

Mas ainda não para o Brasil.

Os presentes virtuais para Reels foram lançados, primeiramente, para criadores dos Estados Unidos em fevereiro. Agora, o Instagram anunciou que criadores em muitas outras regiões terão a opção de receber presentes no aplicativo, por meio de um botão dedicado. Os Gifts funcionam como um adesivo e estão disponíveis em diversos valores de compra, tornando-se mais uma opção de monetização.

Os países que terão a disponibilidade nas próximas semanas são Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Colômbia, Croácia, Chéquia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Países Baixos, Peru, Polônia , Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia e Turquia.

Os usuários que quiserem presentear seus criadores pagam pelos presentes em estrelas, que é a moeda dos aplicativos Meta. No então, efetivamente, o custo de um Gift é de até US$ 5,99.

São elegíveis para receber presentes dos usuários criadores que tenham mais de 5.000 seguidores no Instagram, que tenham uma conta profissional, mais de 18 anos e, claro, estão de acordo com os termos de monetização do IG.


Ver essa foto no Instagram


4 visualizações

Comments


bottom of page