top of page

Instagram está trabalhando em recurso semelhante ao BeReal

O Instagram está testando um novo recurso chamado Candid Challenges, que se assemelha muito ao BeReal, aplicativo de compartilhamento de fotos popular entre a Geração Z.

Descoberto por Alessandro Paluzzi, um desenvolvedor conhecido encontrar versões iniciais de próximos lançamentos e funções dentro de aplicativos, o novo recurso do ainda não foi lançado. Um porta-voz do Instagram confirmou apenas que o recurso é um protótipo interno e não deu mais informações.

De acordo com o compartilhado por Paluzzi, quem participar do Candid Challenge receberá uma notificação, em horários diferentes a cada dia, para tirar uma foto de onde está. Para tal, o Instagram abrirá as câmeras frontal e traseira e dará aos participantes dois minutos para tirar uma foto. O conteúdo aparecerá nos Stories.

#Instagram is working on IG Candid Challenges, a feature inspired by @BeReal_App 👀 ℹ️ Add other's IG Candid to your story tray. And everyday at a different time, get a notification to capture and share a Photo in 2 Minutes. pic.twitter.com/caTCgUPtEV — Alessandro Paluzzi (@alex193a) August 22, 2022

O #Instagram está trabalhando no IG Candid Challenges, um recurso inspirado no @BeReal_App 👀 ℹ️ Adicione o IG Candid de outra pessoa à sua bandeja de stories. E todos os dias em um horário diferente, receba uma notificação para capturar e compartilhar uma foto em 2 minutos.

A funcionalidade se assemelha muito ao aplicativo BeReal, que também solicita que os usuários tirem uma foto usando as câmeras frontal e traseira em um horário aleatório todos os dias. Eles também têm dois minutos para responder a notificação e após postar suas imagens, os usuários então podem ver as fotos compartilhadas por seus amigos naquele dia.

A popularidade do BeReal vem crescendo nos últimos meses. Atualmente ele está na primeira posição na App Store e durante boa parte do verão (no hemisfério norte) esteve classificado entre os dez mais populares aplicativos gratuitos.

Fonte: Engadget

3 visualizações

Comments


bottom of page