top of page

Instagram está testando Stories mais longos

Como parte de seu direcionamento para mais conteúdo de vídeo, o Instagram está testando funções que integrariam ainda mais seus vários formatos de vídeos.

Um dos destaques é o teste de vídeos mais longos nos Stories, com vídeos de até 1 minuto de duração, sem ser cortados em pedaços menores.

A descoberta vem do pesquisador de aplicativos Alessandro Paluzzi, que compartilhou em seu Twitter a notificação abaixo, que está atualmente no back-end do aplicativo do Instagram:

#Instagram is working on longer stories 👀 ℹ️ Videos up to 60 seconds will no longer be broken up into segments. pic.twitter.com/FihDOTymEL — Alessandro Paluzzi (@alex193a) October 19, 2021

Apresentando Stories mais longos Vídeos de até 60 segundos não serão mais divididos em segmentos. Agora você pode adicionar música e efeitos ao vídeo completo.

Ao entrar em funcionamento essa nova função permitirá que clipes do Reels sejam enviados direto para os Stories – principalmente considerando que os vídeos do Reels foram estendidos para 60 segundos em julho e não “cabem” num story – assim as duas ferramentas são maximizadas.

1 visualização

Comments


bottom of page