top of page

Instagram está testando “Stories Espontâneos” do tipo BeReal

O Instagram está testando mais uma novidade para incorporar no seu formato de Stories, que é muito similar com a dinâmica do BeReal. O especialista em mídias sociais, Matt Navarra, compartilhou em seu perfil no Twitter a descoberta, que está sendo chamada de ‘Histórias Espontâneas’.

Navarra compartilhou duas capturas de tela do possível novo recurso. Na primeira (acima), lê-se: “Descubra momentos reais de seus amigos compartilhando um dos seus. Histórias Espontâneas são uma nova maneira de ver momentos aleatórios na vida diária de seus amigos. Compartilhe um momento do seu dia com amigos que também compartilharam o deles”.

A segunda captura de tela (abaixo) explica um pouco da dinâmica de funcionamento:

Imagem
  1. Uma notificação diária para todos

  2. 5 minutos para capturar um ‘Espontâneo’ a tempo

  3. Adicione um Story Espontâneo para ver os dos outros

  4. Veja o que seus amigos estão fazendo em horários aleatórios todos os dias (as histórias espontâneas duram até a notificação do dia seguinte)

O Instagram já havia anunciado estar testando uma ferramenta no estilo BeReal no ano passado, mas essa é a primeira vez mais detalhes do seu funcionamento estão aparecendo. Como sempre, o recurso ainda é um teste e pode ser que detalhes sejam alterados. Também não há, até o momento, mais informações oficiais por parte da plataforma.

3 visualizações

Yorumlar


bottom of page