top of page

Instagram está testando recurso parecido com Tamagotchis

Já pensou em ter de volta um bichinho virtual para cuidar? Parece que o Instagram está pensando em algo desse tipo para a plataforma.

O pesquisador de aplicativos Alessandro Paluzzi compartilhou algumas imagens de um possível novo adesivo do Instagram, chamado Pals (companheiros):

Como é possível observar na imagem, o adesivo tem o contorno de um cachorro e é como se fosse um Tamagotchi no próprio Instagram - um personagem digital que pode ser adicionado aos stories.

Aparentemente, serão quatro opções como os nomes de Luna, Hugo, Ziggy, Rupert.

Quanto mais curtidas as pessoas derem em atualizações de stories que incluam o adesivo, mais o bichinho virtual crescerá. Além disso, ele também parece ter alguns elementos interativos, já que o texto sugere que os espectadores possam “brincar” com o personagem digital.

Por ser um recurso em testes, sobre o qual o Instagram não falou nada ainda, não está totalmente claro como será a funcionalidade dele, se cada usuário poderá ver o seu bichinho crescer, se todos poderão vê-lo, se será diferente para cada usuário, com base nas interações dos stories, etc.

De qualquer forma, é muito provável que, em breve, será possível adicionar animais de estimação virtuais aos Stories do Instagram, que devem mudar de aparência com base nas interações dos outros usuários.



9 visualizações

Comments


bottom of page