top of page

Instagram está testando nova forma de escolher Stories para ver e também uma nova figurinha

Mais testes em que a equipe do Instagram está trabalhando, descobertos por Alessandro Paluzzi através de engenharia reversa, e compartilhados em seu Twitter:

Um é sobre o forma de transicionar entre Stories de contas diferentes, como pode ser visto no vídeo abaixo:

#Instagram is working on a new way to choose which stories to watch 👀 pic.twitter.com/DvCIbwRsn9 — Alessandro Paluzzi (@alex193a) July 27, 2020

Aparentemente, enquanto você está assistindo a um Story, ao fazer o movimento de segurar na tela e arrastar para baixo, aparecem, no meio da tela, as “bolinhas” dos outros perfis com Stories disponíveis (de forma translúcida), e você pode pular para o Story do perfil que desejar.

O outro teste também diz respeito aos Stories, mais especificamente à uma nova figurinha, que deve funcionar como uma forma de convidar pessoas para um grupo de Stories sobre um tema específico:

#Instagram is working on the "Roll-call" sticker 👀 Using this sticker you can invite your friends to add to the group story around a theme. pic.twitter.com/12v2Tmxru0 — Alessandro Paluzzi (@alex193a) July 24, 2020

Com o nome de Roll-Call em inglês, que é uma “chamada” – a figurinha é uma forma de convidar seus amigos a adicionar a um storie de grupo, em torno de um tema. Segundo Alessandro, alguns temas são sugeridos pela plataforma: – Compartilhe uma selfie de animal de estimação – O que está cozinhando? – Lugar favorito para dar uma volta – Fotos antigas embaraçosas – O que você está assistindo?

Alguns testes descobertos por especialistas em engenharia reversa podem levar meses para se tornarem disponíveis ao público (e claro, nem todos entram para a plataforma oficial), mas essa figurinha de Stories em grupo tem um potencial bastante interessante em termos de engajamento, e estamos curiosos para entender melhor seu funcionamento. Por enquanto, não existem informações oficiais a respeito desses testes.

2 visualizações

Commentaires


bottom of page