top of page

Instagram está testando anúncios "não pulaveis"

Usuários começaram a compartilhar capturas de tela com propagandas no Instagram que não podem ser puladas... E o Instagram confirmou que está, sim, testando anúncios "não puláveis" - esses anúncios exibirão uma contagem regressiva que impede que os usuários naveguem por mais conteúdo no aplicativo até visualizarem o anúncio, de acordo com o informativo que é exibido no Instagram:

Um porta-voz do Instagram falou com o TechCrunch: “Estamos sempre testando formatos que podem gerar valor para os anunciantes. À medida que testamos e aprendemos, forneceremos atualizações caso este teste resulte em alguma alteração formal no produto”.

Usuários explicaram, num post no Reddit, que, ao clicar ícone de informações ao lado do anúncio, verá uma mensagem que diz: “Você está vendo um intervalo comercial (ad break). Os intervalos comerciais são uma nova maneira de ver anúncios no Instagram. Às vezes, você pode precisar visualizar um anúncio antes de continuar navegando”.

Não há mais informações do Instagram sobre onde esses "intervalos comerciais" aparecerão dentro do app e também se o teste está sendo feito de forma global. Também não está claro se os criadores terão algum controle sobre a aparência desses anúncios.



Fonte: TechCrunch

97 visualizações

Comments


bottom of page