top of page

Instagram está testando a opção de curtir Stories

No momento é possível responder a um Story com uma reação rápida de emojis, que é enviada ao criador como DM, ou digitar uma resposta direta, que também é entregue na caixa de mensagens. O que está sendo testado agora é um botão específico de curtir, como pode ser visto no exemplo abaixo:

#Instagram keeps working on the ability to like a Story 👀 Here's the introductory screen 👇🏻 pic.twitter.com/2SVN3RHzBx — Alessandro Paluzzi (@alex193a) October 5, 2021

Agora você pode curtir Stories Estamos testando uma maneira de reagir aos stories sem enviar uma mensagem direta. Apenas a pessoa que está compartilhando a história pode ver que você gostou.

Outra tela, também compartilhada por Paluzzi, diz: “Testando curtidas em stories. Durante este teste, você pode receber curtidas em seus stories. Curtidas aparecerão em seu próprio story, no mesmo lugar que as visualizações”.

Então parece que o Instagram está muito perto de lançar um teste com usuários dessa opção de curtidas, fornecendo uma maneira fácil e rápida de reagir a um Story, que não gera uma conversa na caixa de entrada com reações.

O novo botão deve aparecer ao lado do campo de mensagens (se for lançado como no experimento), onde hoje fica o ícone de encaminhamento do story (o avião de papel). Pelo estágio do desenvolvimento do teste, especula-se que a nova opção deve chegar em breve aos usuários, apesar de algumas dúvidas sobre toda a dinâmica de funcionamento ainda permanecerem.

3 visualizações

Comentarios


bottom of page