top of page

Instagram anuncia Reels API

A Meta anunciou que está lançando API de Reels, oferecendo mais opções de postagem e gerenciamento para o formato de vídeo do Instagram.

Conforme explicado pela empresa:

“A partir de amanhã, 28 de junho de 2022, começaremos a introduzir Reels em vários endpoints na plataforma do Instagram. Estamos sempre procurando melhorar nossas experiências de publicação e consumo de conteúdo, independentemente de as pessoas usarem o Instagram nativamente ou por meio de terceiros. Depois de ouvir consistentemente de nossa comunidade de desenvolvedores que o Reels é uma prioridade, estamos empolgados em apresentar o Reels a vários endpoints com os quais você já deve estar familiarizado”.

O acesso à API permite que plataformas externas tenham a capacidade de fazer postagens e análise entre plataformas, a partir de um mesmo lugar, facilitando o acompanhamento das várias postagens e agendas sociais. Assim, através da nova API será possível fazer o agendamento de conteúdo, insights, moderação, pesquisa de hashtag, dentre outros, agora também no Reels.

De acordo com o Instagram, o lançamento da nova Reels API começa hoje, com 25% das contas do Instagram, antes de se tornar amplamente acessível em 6 de julho.

2 visualizações

Comments


bottom of page