top of page

Instagram anuncia modelos aprimorados para Reels

Os modelos dos Reels já permitem que usuários façam seus próprios vídeos com base no que veem no aplicativo, com apenas alguns cliques – mas novos recursos tornarão esse processo ainda mais rápido.

Até então, os modelos oferecem um formato predefinido de Reel, no qual os usuários podem inserir suas próprias fotos e vídeos. O que facilita, inclusive, a participação em tendências virais e incentiva a proliferação de conteúdo.

Com as atualizações anunciadas, o processo de “copiar e colar” foi levado a um passo adiante. Os modelos em breve também incluirão o texto e as transições que o vídeo original tinha (mas os usuários ainda poderão personalizar diferentes elementos se não quiserem que seus clipe seja exatamente o mesmo).

Para quem não quer criar seu próprio conceito de vídeo, o Instagram também está adicionando mais maneiras de encontrar modelos, com um novo navegador, que permitirá aos usuários pesquisar modelos de Reels em diferentes categorias, organizadas por ‘Recomendados’, ‘Tendências’ e salvos. O novo navegador estará disponível no fluxo de criação do Reels.

4 visualizações

留言


bottom of page