top of page

Instagram agora mostra posts sugeridos do Threads

Considerando que o engajamento no Threads caiu bruscamente após a onda inicial, essa novidade parece mais uma tentativa da empresa em chamar os usuários de volta ao seu mais novo aplicativo. Agora, a empresa está mostrando um carrossel de postagens sugeridas de Threads, no aplicativo do Instagram.

Diversos usuários em todo o mundo relataram ter observado o carrossel “Para você no Threads”, com um botão para abrir o aplicativo diretamente no seu telefone, conforme pode ser visto no tweet abaixo. A Meta confirmou este teste ao TechCrunch com o comentário:

“Adicionamos uma série de novos recursos ao aplicativo desde o lançamento e agora estamos tornando mais fácil para as pessoas verem o conteúdo mais recente do Threads diretamente no Instagram”, disse um porta-voz da empresa.

Threads usage dropped to new lows? Zuck just got Adam to turn the Instagram > Threads growth tap on again Meta is now pushing Recommended Threads amongst Instagram feed posts h/t @mattstasoff pic.twitter.com/KzCHGiW0my — Matt Navarra (@MattNavarra) August 31, 2023

O uso de threads caiu para novos mínimos? Zuck acabou de fazer Adam ativar a torneira de Instagram > Threads novamente Meta agora está promovendo Threads Recomendados entre postagens de feed do Instagram

Em uma reunião interna, o diretor de produtos Chris Cox disse, no início de agosto, que a empresa adicionaria “ganchos que impulsionam a retenção”, como “garantir que as pessoas que estão no aplicativo do Instagram possam ver Threads importantes”.

Desde então a Meta adicionou ao Threads um botão “Enviar para DM do Instagram”, para compartilhar postagens diretamente com seus amigos no Instagram, por exemplo, e, na semana passada, o aplicativo ganhou oficialmente sua versão web. O novo carrossel, sugerindo Threads no Instagram, parece fazer parte desse plano.

Fonte: TechCrunch

2 visualizações

Comments


bottom of page